Campeões Brasileiros

Sergipe é vice Campeão no Brasileiro Interestilos realizado em Brasília/DF e o Clube União fez parte dessa conquista.










No XXI Campeonato Nacional de Karatê Interestilos Sergipe ficou no 2º lugar geral.Mais uma vez a delegação sergipana que participou do Campeonato Nacional Karatê Interestilos fez bonito. Desta vez no último fim de semana em Brasília, a delegação ficou em segundo lugar geral, perdendo apenas para a delegação anfitriã. O Nacional foi sucesso absoluto pois o nível técnico superou o ano passado a cada ano vem crescendo o índice técnico dos atletas de todos os Estados. O evento teve a participação de 24 entidades mais dois países convidados Argentina e Peru, cerca de 460 atletas em busca de conquistas individuais e coletivas. O XXI nacional foi seletiva para o Mundial da Venezuela que acontecerá no ano que vêm, o presidente da SKIF Brasil estava presente e viu o evento que ali selecionava os atletas que irá representar a SKIF Brasil ficou muito satisfeito com alto índice técnico.
Os sergipanos jogaram duro nas suas categorias tanto nas de bases quanto nas categorias dos experientes. O professor Fernando rocha de 64 anos foi campeão na modalidade kata, na categoria de 50 a 58, professor Antonio campeão de kata e kumite, ai vêm Marcio Rocha campeão na categoria de 30 a 39 campeão do THE BEST, Yoakan Campeão de Kumite Absoluto ( SEJESP, TRIMIDIA, KIOSHI), Junior Campeão de kata, Sergio Galvão campeão kata e kumite, Thiago Loeser campeão de kumite (Nassal), Sheila Camila, Victor Gabriel, Luana Dias, Arthur, Henerg, Emerson Thaislan, Gilmara Adriana, Thais, Equipe Adulto Fem. todos citados campeões.
Rafael oliveira prata no The Best , de kata vice no kumite, Jose Claudio vice no kumite, Macel vice no kata, Yonara vice no kata , Yara vice no kata equipe, Gabriela vice no kumite, Juliana Kayene, Jhonatas Ramos, Alex Bezerra, Vitoria, André Luiz ( bronze), Alisson, Elias.
A coordenação de Sergipe homenageia o professor Marcilio que tem um belo trabalho dentro da quadra com as crianças e também com os adultos. “Podemos sim, sabem porquê? Por que com 37 atletas ficamos em 2º lugar geral perdendo apenas para o anfitrião que colocou 120 atletas então temos que comemorar muito.”, disse o professor e atleta Yoakan que prestou exame o 5º Dan. Uma grande conquista.